8 de mai. de 2012

I MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS EXITOSAS EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - 10º CONGRESSO INTERNACIONAL REDE UNIDA

Evento associado ao 10º Congresso Internacional Rede Unida, a I Mostra de Experiências Exitosas em Vigilância em Saúde da Cidade do Rio de Janeiro foi realizada no Pavilhão Brasil do Centro de Convenções Sul América nos dias 7 e 8 de maio e entrega do prêmio Paulo Sabroza aos três melhores trabalhos no dia 9.
A mostra contou com a presença do Superintendente de Vigilância em Saúde Dr. Márcio Garcia, do Coordenador da Vigilância Ambiental em Saúde Sr. Marcus Ferreira, do Responsável Técnico do Controle da Dengue da AP 3.1 Sr. Carlos, do Subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde Dr. Daniel Soranz e da Presidente do Congresso Dra. Márcia Torres.
As apresentações foram divididas em módulos com quatro trabalhos e, ao final de cada módulo, eram feitas as considerações dos avaliadores e o público fazia perguntas. Foram moderadores dos diversos módulos os doutores Wildo Araújo, Wanderson Oliveira, Betina Durovni, Mauro El Khoury, Greice do Carmo, Maria Cristina Lemos, Valéria Saraceni e Paulo Sabroza, que foi homenageado dando nome ao prêmio entregue aos três melhores trabalhos.
A diretora do CMS Nagib Jorge Farah, Carla Valéria, a gerente Analaura Ribeiro e a ex-diretora Edna Ferreira prestigiaram a apresentação do trabalho “Integração entre Vigilância em Saúde e Atenção Básica na Resolução de Problema no Território” dos Agentes de Vigilância em Saúde (AVS) e blogueiros do Nagib, Mariana Gomes e Julio Penna, no módulo do Dr. Paulo Sabroza. 


















0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Michael Cheib, S/N - Jardim América

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3357-7006 | 3357-7018

Tecnologia do Blogger.