16 de mai. de 2013

ENCONTRO DO GRUPO DE CONVIVÊNCIA


Aconteceu na manhã de hoje, em nosso auditório superior, mais um encontro do grupo de convivência. A dinâmica desta quinta-feira foi a confecção de um chaveirinho de EVA em formato de frutas (laranja, morango e melancia) ou em formato de coração. Os participantes realizavam as atividades ouvindo bem baixinho as músicas variadas que tocavam no data show, trazendo para o ambiente um ar de descontração.
O encontro começou tímido, mas a sala foi enchendo com o passar das horas e contamos cerca de 30 participantes.  A ação foi comandada pela dinamizadora de idosos Lindalva auxiliada pelos orientadores sociais do Projovem Catherine e Renan, que distribuíram para os usuários uma máscara do macaquinho da campanha "Não desvie o olhar", voltado para a proteção de crianças e adolescentes, e pelo digitador Jorge, todos funcionários do CRAS Anilva Dutra, que fica localizado em nossa unidade.
O evento também teve a participação da cirurgiã-dentista Rosangela, da auxiliar de saúde bucal Telma e da agente de vigilância em saúde Mariana.
Ao final todos levaram para casa seus chaveirinhos e um delicioso lanche oferecido pelo CRAS.
As atividades do grupo acontecem sempre às quintas-feiras a partir das 9 horas da manhã em nossa unidade. Participe!















0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Michael Cheib, S/N - Jardim América

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3357-7006 | 3357-7018

Tecnologia do Blogger.