12 de mai. de 2013

PARABÉNS ÀS ENFERMEIRAS

Desde o nosso primeiro dia no mundo temos contato com estas excepcionais profissionais da área de saúde: as enfermeiras. E durante toda a nossa infância elas estão presentes em nossas vidas.
Lembro com gratidão de uma destas queridas profissionais que me acalmava durante uma cirurgia em que não pude tomar anestesia geral. Durante toda a operação ela ficou ao meu lado me tratando com muito carinho.
Na década de 70 passava na televisão um seriado chamado "Júlia, A Enfermeira Maluca". Alguns colegas mais engraçadinhos me chamavam por este apelido. Não me incomodava. Me comparar com estas abnegadas profissionais não é uma afronta, é um elogio.
Creio que no rol das profissões a enfermagem está num patamar superior: as enfermeiras são ANJOS que CUIDAM das PESSOAS.
Nós do Blog do Nagib nos consideramos pessoas privilegiadas por trabalharmos com alguns destes Anjos.
Parabéns a todas as enfermeiras, especialmente às enfermeiras do CMS Nagib Jorge Farah.

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Michael Cheib, S/N - Jardim América

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3357-7006 | 3357-7018

Tecnologia do Blogger.