16 de mai. de 2013

ACOLHIMENTO DE ODONTOLOGIA - EQUIPES ARINOS, ATHILIO PARIM E DEBUSSY‏

Aconteceu na tarde de hoje uma grande ação da equipe de saúde bucal do CMS Nagib. O objetivo do evento era atender a demanda de usuários que não podem se deslocar à unidade no horário comercial.
O evento foi comandado pelos cirurgiões-dentistas Flávio Araújo e Manoel Luiz, auxiliado pela técnica em saúde bucal Lourdes Soares, que realizaram as seguintes atividades: Atividade Educativa em Saúde Bucal, Ação Coletiva de exame epidemiológico, Ação Coletiva de Escovação Dental Supervisionada e entrega de Kits de Saúde Bucal a fim de se identificar os quadros mais prioritários, indicando os respectivos usuários para serem atendidos em esquema adjutório com TRA (*T*ratamento *R*estaurador *A*traumático), que consiste em remoção total ou parcial do tecido cariado e colocação de material restaurador biocompatível com a estrutura dentária, extrações dentárias e raspagens(limpeza).

Participaram da ação usuários das equipes de saúde da família Debussy, Athílio Parim e Arinos. Os ACSs Ana Lúcia Francisco, Daniel Homem, Simoni Montes, Camila de França e Leidiane Oliveira deram suporte a ação.










0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Michael Cheib, S/N - Jardim América

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3357-7006 | 3357-7018

Tecnologia do Blogger.