12 de abr. de 2012

REUNIÃO COM COORDENADOR DA A.P 3.1 DR. HUGO FAGUNDES

Hoje, 12 de abril, recebemos em nossa unidade a visita do coordenador da A.P 3.1, Dr. Hugo Fagundes.
Durante a visita, Dr. Hugo realizou uma reunião com todos os funcionários, e trouxe grandes novidades, entre elas a expansão e redefinição do território da Estratégia de Saúde da Família e ainda apresentou a nova equipe que coordenará nossa unidade, Diretora Carla Valéria Farias e Gerente Analaura Ribeiro.
A expansão dos territórios vem atender a parte da população do Jardim América que esperava ansiosamente a chegada das Equipes de Saúde da Família. 
A Enfermeira Edna Ferreira (diretora da unidade até o momento), também ministrou algumas palavras expressando sua satisfação em ter conhecido e convivido com toda a equipe do  nosso CMS Dr. Nagib Jorge Farah!


Dr. Hugo Fagundes apresentando a proposta de expansão do território das Equipes de Saúde da Família do Nagib

Dr. Hugo Fagundes ao lado da nova coordenação do Nagib, Gerente Analaura Ribeiro e Diretora Carla Valéria Farias























2 comentários:

nenem25025 disse...

A A.M.V.E ,ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA ESPERANÇA AGRADECE A ENF EDNA PELO TEMPO Q ESTEVE NA DIREÇÃO DA DO CMS JORGE NAGIB FARAH .POIS DE FORMA MUITO PROFISSIONAL RECEBIA AS LIDERANÇAS LOCAL ,COM MUITO RESPEITO ENTENDENDO Q SOMOS PARTE DA E.S.F COMO PARCEIROS .DEIXO AQUI EM NOME DA POPULAÇÃO DA VILA ESPERANÇA NOSSO MUITÍSSIMO OBRIGADO PELO SERVIÇO PRESTADO AO NOSSO BAIRRO JARDIM AMÉRICA Q ESTARÁ SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PRA VOCÊ COMO PROFISSIONAL DA SAÚDE E CIDADÃO .NOSSO MUITO OBRIGADO !!!!!! ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA ESPERANÇA.

nenem25025 disse...

ASSIM TAMBÉM, DAMOS BOAS VINDAS A NOVA DIREÇÃO .TEMOS A CERTEZA Q DARÁ CONTINUIDADE AO BOM TRABALHO Q ESTAVA SENDO FEITO NA UNIDADE. COMO SEMPRE CONTE COM A.M.V.E COM PARCEIROS ATUANTE NA E.S.F. NOSSA ASSOCIAÇÃO ESTARÁ SEMPRE DE PORTAS ABERTAS PARA TDS DA E.S.F.DIRETORA CARLA SEJA BEM VINDA POIS SABEMOS O QUANTO VOCÊ É PROFISSIONAL .E A NOVA GERENTE ANA LAURA SEJA BEM VINDA .A A.M.V.E AS RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS E TENHO CERTEZA Q PAPULAÇÃO DO JARDIM AMÉRICA TAMBÉM POR CONHCER O CARISMA DA NOSSA NOVA DIRETORA .SEJAM BEM VIDA E QUE DEUS AS ABENÇOE NESTA NOVA JORNADA, NESTE NOVO DESAFIO DE SUAS VIDAS .EM DIRIGIR ESTA UNIDADE. EM NOME DOS MORADORES DA VILA ESPERANÇA A QUEM REPRESENTAMOS COMO LIDERANÇA,DESEJAMOS UMA JORNADA DE MUITO FRUTOS .SEJAM BEM VINDAS.

PRESIDENTE DA A.M.V. JORGE ANDRÉ E VICE-PRESITENTA ALZIRA (NENEM)

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça Michael Cheib, S/N - Jardim América

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3357-7006 | 3357-7018

Tecnologia do Blogger.